SAC: (22) 2519-2053 / Whatsapp: (22) 9 8137-2191
Olá Visitante,
Olá Visitante,

 

Entrega

Os produtos são enviados via Correios com toda a segurança para qualquer lugar do Brasil. Seu pedido será despachado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Nosso sistema de cálculos de fretes é interligado diretamente ao sistema de cálculos de fretes dos Correios, pelos quais as mercadorias possuem seus fretes calculados de acordo com a pesagem dos produtos, localidade de saída/destino e valor para o seguro da encomenda. No caso de um possível extravio da mercadoria, o cliente é ressarcido do valor pago pela mercadoria/frete ou ainda, caso solicite, é enviado um novo pedido sob os mesmos produtos escolhidos no pedido extraviado.

Estamos trabalhando com frete grátis para pedidos acima de R$250,00. Aproveite!

Trabalhamos com as seguintes formas de envio oferecidas pelos Correios em território nacional, conforme a disponibilidade das mesmas em cada região do país:

SEDEX: É um serviço expresso de envio dos correios. Entrega mais rápida e disponível para diversas regiões. Quando se escolhe essa opção o cliente pagará o valor do frete via SEDEX.

PAC: É o frete mais econômico.

Entrega domiciliar: normalmente os correios fazem duas tentativas de entrega em horário comercial. Contudo, quando o pedido for enviado pelos correios é possível que o pedido fique aguardando retirada numa agência próxima, pois algumas localidades não possuem o serviço de entrega domiciliar. Além disso, em alguns casos, o endereço pode estar restrição de entrega domiciar temporária, o que também pode exigir a retirada em agência.

Caso opte por pagamento via boleto bancário, acrescente três dias úteis ao prazo de entrega, pois esse é o prazo estipulado pelo Banco emissor de nossos boletos, para disponibilizar a confirmação de seu pagamento. Pagamento por depósito bancário ou cartão de crédito, recebidos até às 16h, são confirmados em até 24h úteis.

CANCELAMENTO: os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não expedidos.

ATENÇÃO: Para compras muito grandes ou de muitos itens do mesmo tipo é recomendado fazer o pedido como pessoa jurídica (com CNPJ), pois a encomenda pode passar por avaliação da receita do seu estado. Em alguns casos a receita estadual pode cobrar uma taxa ao cliente caso considerem o pedido para venda sem autorização do estado e a encomenda só é liberada para a entrega por eles quando for confirmado o pagamento de tal cobrança.

ATENÇÃO: NÃO RECEBA a sua caixa caso apresente sinais de que foi violada, aberta, com buracos ou esteja rasgada de forma que seja possível furtar ou perder o menor item que você escolheu no pedido. Neste caso RECUSE A CAIXA e os correios irão devolvê-la para nós. Em seguida entre em contato conosco informando o ocorrido para que possamos reclamar com os correios. As caixas devem estar intactas para que possa recebê-las.

Caso falte algum item solicitado entre em contato através do e-mail: contato@mariasacoleiralingerie.com.br para que possamos verificar nas gravações das câmeras internas e verificar se todos os itens foram colocados na caixa. Se colocamos tudo o que foi solicitado na caixa e algo tenha sido perdido (ou furtado) durante o processo de entrega será aberta uma reclamação com os correios ou transportadora responsável.