SAC: (22) 2519-2053 / Whatsapp: (22) 9 8137-2191
Olá Visitante,
Olá Visitante,

 

Trocas e Devoluções

A Maria Sacoleira tem o compromisso de oferecer produtos de qualidade, atendendo plenamente as necessidades do cliente e pensando sempre na sua satisfação e segurança. Baseada no respeito, na confiança e na credibilidade perante o consumidor, estabelecemos uma Política de Troca de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para a garantia e segurança de suas compras.

Para trocar ou devolver um produto, basta entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento, em seus respectivos horários de expediente informados em nosso site. Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

Produtos com defeito: A comunicação do problema deve ser feita à nossa central de atendimento em até 15 dias corridos após a data do recebimento (através do e-mail sac@mariasacoleiralingerie.com.br).

Se constatados defeitos/problemas com os produtos devolvidos, a Maria Sacoleira arcará com os custos dos fretes (ida e volta), gerando um crédito na conta corrente do site com prazo de validade indeterminado, que poderá ser usado como desconto em compras futuras no site.

Após a comunicação do defeito será enviado por e-mail em no máximo dois dias úteis uma autorização de postagem. Através dessa autorização o cliente poderá postar o produto na agência dos correios mais próxima levando o código de autorização e um documento de identificação.

Produto sem defeito: Em caso de troca por não vender toda a mercadoria adquirida ou outros motivos que não sejam de defeito do produto, a solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos a partir da data do recebimento, podendo trocar 10% do valor total da sua compra. O solicitação também deve ser feita pelo e-mail sac@mariasacoleiralingerie.com.br. Assim que a mercadoria chegar, estando dentro das normas de troca da Maria Sacoleira, gerando um crédito na conta corrente do site com prazo de validade indeterminado, que poderá ser usado como desconto em compras futuras.

REGRAS PARA TROCA :

PRAZO: O prazo de troca para produtos sem defeito é de 30 dias corridos, a contar da data do recebimento. Para produtos com defeito/problema o prazo é menor, de 15 dias corridos após recebimento. Somente após autorização da nossa central de atendimento (sac@mariasacoleiralingerie.com.br) que o produto pode ser enviado a nós . Os produtos para troca devem ser enviados para o ENDEREÇO: Rua Eugenio Nideck || Número: 435 || Bairro: Catarcione || Nova Friburgo - RJ || Cep: 28614-310 || Complemento: Galpão

ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto. Os produtos deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma. Os gastos com frete (ida e volta) correm por conta do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação ou falha da loja.

PRODUTO NÃO CONFORME: Os produtos para troca receberão análise técnica de uma equipe especializada para verificar o seu estado. Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito - a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado. A resposta da equipe técnica será dada via e-mail, telefone ou whatsapp em até 4 dias úteis após o recebimento.

CANCELAMENTO: os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não expedidos.

ATENÇÃO: NÃO RECEBA a sua caixa caso apresente sinais de que foi violada, aberta, com buracos ou esteja rasgada de forma que seja possível furtar ou perder o menor item que você escolheu no pedido. Neste caso RECUSE A CAIXA e os correios irão devolvê-la para nós. Em seguida entre em contato conosco informando o ocorrido para que possamos reclamar com os correios. As caixas devem estar intactas para que possa recebê-las.

Caso falte algum item solicitado entre em contato através do e-mail: contato@mariasacoleiralingerie.com.br para que possamos verificar nas filmagens das câmeras internas e verificar se todos os itens foram colocados na caixa. Se colocamos tudo o que foi solicitado na caixa e algo tenha sido perdido (ou furtado) durante o processo de entrega não nos responsabilizaremos.

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: