Geral

Como Começar a Revender Lingerie?

Como Começar a Revender Lingerie?

Para começar a ganhar sua renda extra você deve pensar nos seus objetivos e criar um planejamento estratégico onde vai anotar passo a passo o que fazer e até onde você quer chegar. Parece bobeira, porém tudo deve começar com um planejamento onde possamos visualizar nossos passos e não ficarmos perdidos no caminho. Seu planejamento tem que ter metas mensais e anuais.

As metas de curto prazo são muito importantes para a autoestima e continuidade do trabalho, quando você está sem ânimo de continuar só que atinge suas metas em curto prazo aquilo te dá um gás mental para seguir em frente.

Agora que já falei um pouco do primeiro passo para começar a revender lingerie. Vamos começar!

Temos que ter algum dinheiro para investimento inicial, e claro, fazer uma reserva com parte da venda para reinvestir no negócio, só assim cresceremos nosso negócio de revenda. O bom é fazer uma conta bancária só para esse negócio sem misturar com as contas pessoais!

O relacionamento com os clientes é outro fator de extrema importância, se você faz seu cliente rir, você pode o fazer comprar; já diz o ditado. É necessário ter um bom relacionamento com todos os tipos de pessoas sem julgamentos, o bom vendedor é sempre bom comunicador.


Imagine se você vender 1 conjunto de lingerie por dia, com um lucro de R$30 reais cada, já estará lucrando R$900 reais mensais. Com esforço e dedicação, indicações e fidelização você poderá vender com certeza mais que 1 conjunto por dia! Sempre lembrando que você terá que divulgar seu trabalho.


Pense em inovação na hora da venda o que você pode criar de diferente para vender seus produtos para as clientes. Um chá de lingerie para noivas, “test drive” de sutiãs antes de comprar? Entregar brindes? Noite das lingeries? Quando você não inova no atendimento e venda, você briga por preço e isso não é legal!

Por isso recomendamos a inovação sempre. Hoje em dia com as redes sociais é muito mais fácil ser visto e inovar no seu negócio!
Por fim estude e busque como vender nesse mercado, pesquise, pesquise e pesquise!

Agora que você já sabe tudo sobre vender lingerie, entre em nosso site faça seu pedido e comece e lucrar o quanto antes.

Clique aqui para acessar nosso site.

Boas Vendas!!!

Comentários (1)

Dora Siva Faschion 30/07/2022

Olá bom dia , tudo bem?

Achei interessante é o caminho é temos que se aperfeiçoar.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?