Geral

5 Peças que não podem faltar na sua gaveta

5 Peças que não podem faltar na sua gaveta

A cada ano a lingerie vem ganhando cada vez mais mercado já que podemos aliar sensualidade, conforto e estilo. As peças vêm se destacando para o uso no dia a dia, deixando de ser lembradas somente em momentos especiais.

Hoje as lingeries ganham presença nas composições de looks do dia a dia e nas baladas, auxiliando na moldura do corpo ou aparecendo como detalhes a mostra.

E nós aqui da Maria Sacoleira Lingerie estamos sempre antenadas nas novidades para lhe trazer o que tem de mais atual e estiloso tanto para você como para suas clientes. Como também estamos sempre com dicas maravilhosas para vocês.

E como não poderia faltar, separamos 5 dicas de lingeries que não podem faltar, tanto para sua beleza como também pela praticidade no uso.

1 – Sutiã rendado de alça larga

Essa peça vem se tornando uma das mais usadas nos últimos anos, e tem atuado como protagonista no visual. Por ressaltar mais o lado feminino do que o sensual, é uma peça utilizada com regatas cavadas, blusas de alça e outros modelos que deixem o colo à mostra, podendo ser com ou sem bojo. Preto e branco seguem como favoritos, mas os coloridos também são buscados principalmente na primavera e verão.

2 – Calcinha sem costura

Uma peça que é sinônimo de conforto, já que tende a não apertar ou incomodar em nenhuma parte. Além de ser super indicada para usar com vestido justo ou tecido fino. E por não conter costura é grande aliada para resolver esses dilemas. Com certeza veio para ficar.

3 – Conjunto nude

Apesar de muitos torcerem o nariz, ele se encaixa no nicho da praticidade e versatilidade, o nude é aquele coringa essencial que não pode faltar na sua gaveta. Este tipo de conjunto é perfeito para looks com transparência ou mesmo com peças muito claras, já que não influenciam no resultado final da cor da roupa.

O ideal é ter um conjunto liso, para cumprir sua real função de peça básica, mas ter um nude rendado também é uma aposta como item delicado e sutilmente sensual.

Então se você é daquelas que faz careta para o nude, comece rever seus pensamentos e se permita usar e abusar de um conjunto nude!

4 – Calcinha biquíni

Manter o conforto e estilo são as prioridades para muitas mulheres e para evitar desconfortos, apertos e até mesmo machucados ocasionados por lingeries muito pequenas e apertadas, o gosto pelas calcinhas biquíni tem crescido entre as brasileiras. Além de ser confortável, é um modelo que, dependendo da cor e do material, também pode valorizar as curvas femininas e, assim, ser sensual.

5 – Body de renda

O queridinho, líder nato quando o assunto é seduzir, os bodys de renda seguem como desejo de consumo das mulheres.

Também é uma peça que pode ser usada nas composições de looks, por baixo de camisas no dia a dia ou como protagonista, acompanhado de uma calça, shorts ou saia.

As cores preto, branco e vermelho continuam sendo os preferidos, com ou sem bojo, e com muita transparência.

As mulheres gostam da peça, pois ela valoriza o corpo ao mesmo tempo em que é sexy.

Esperamos que essas dicas façam diferença no seu dia a dia e na vida das nossas empreendedoras, uma vez que as consumidoras estão cada vez mais exigentes e conscientes do que procuram, e que não abrem mão de investir em em peças que lhe proporcione, beleza e sensualidade.

Claro sem abrir mão da qualidade e conforto.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?