Geral

Monte looks certeiros com a lingerie à mostra!

Monte looks certeiros com a lingerie à mostra!

Monte looks certeiros com a lingerie à mostra

Isso mesmo! É possível sim criar um look sexy, elegante e fashion sem ser vulgar.

Peça feminina essencial, a lingerie passou por grandes mudanças ao longo das décadas. Hoje exposta sem medo, de maneira descontraída, e vista muitas vezes como a peça-chave de vários looks, é difícil imaginar que até pouco tempo atrás, o conceito da lingerie era totalmente diferente, e deixar a roupa íntima à mostra era visto como algo indecente, vulgar e inapropriado.

Houve uma época em que mostrar a alça do sutiã em um look era inadmissível. Até chegaram a inventar a tão lendária alça de silicone, quem aí não lembra rs...?

Essa alça nos permitia usar blusas e vestidos de alcinhas sem a preocupação de estar com a alça do sutiã à mostra.

Até que para nossa sorte, alguém muito iluminado decidiu lançar uma tendência totalmente o oposto: era a hora de mostrar esta lingerie linda com muito orgulho!

Mas como usar a lingerie aparente? Mesmo com essa tendência em alta, muitas mulheres têm dúvidas quanto a montagem de looks com a peça à mostra e medo de fazer feio. Com a influência do Street Style na moda atual, podemos nos inspirar e ter uma ideia de como é amplo o leque de opções e truques de styling certeiros na montagem de looks com lingerie aparente. Podemos criar looks dos mais discretos aos mais chamativos. Só não se esqueça de brincar com as cores, estampas e tecidos para deixar a combinação de peças descolada e atual.

Também não podemos nos esquecer que a lingerie pode ser fatal para o seu look, tanto positiva quanto negativamente.

Lingerie também é uma das peças importantes do nosso closet, uma escolha errada da sua lingerie pode acabar com todo o seu look. Uma alcinha de sutiã feia, encardida aparecendo, uma calcinha marcando a sua roupa pode pôr tudo a perder na hora de pensar no seu visual.

Uma boa lingerie tem o poder de elevar sua autoestima, fazer você se sentir muito mais poderosa! Assim como as peças de roupas, existem também as lingeries, são muitas opções, então, o que fazer na hora de escolher?

- Escolha uma lingerie que seja do tamanho certo pro seu corpo

Assim ela não vai ficar apertando, marcando as gordurinhas e causando desconforto. Se você tem seios fartos, precisa ter cuidado para que essa parte do tórax também ajude a sustentar o volume dos seios, e não somente a alça, se não, vai ficar marcado.

-Lingerie sem renda

Se for mais discreta, opte por lingerie sem renda quando usar uma peça transparente. E dê preferência aos tons nude.

- Se a peça for agarrada ao corpo, use uma lingerie que não marque

Prefira uma calcinha que tenha corte a laser, pois esse corte não irá na costura, além de ser muito confortável.

-Calcinha de compressão e modeladores

Caso tenha o abdômen saliente, use uma calcinha mais alta, com compressão na região do abdômen. E no caso dos culotes, e até celulites, existem as lingeries modeladoras, como as calcinhas e shortinhos.

Lingeries à mostra dão um toque especial ao look

Então se você faz um estilo mais descolado, as lingeries à mostra dão muito especial ao seu look. Os tops de renda são quase que um acessório na sua produção. Mas não é qualquer lingerie que deve aparecer, existem modelos que são feitos para aparecer. Cuidado com aquela renda encardida, com o sutiã de alça muito larga, bolinhas...

Bora usar e ousar nas lingeries!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?